Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Brasília, DF!!!

Boa Noite a todos!!!
Após um dia muito cheio, acabamos de chegar ao hotel!
Ainda estamos em Brasília, e amanhã cedo partimos para o coração da Bahia: Chapada Diamantina!

Os dias aqui foram excelentes! Ontem tivemos o exame médico com o Dr. Antônio, que vai nos acompanhar nessa viagem e cuidar dos meninos. Em seguida, a orientação geral com todos os participantes, quando passamos dicas de como aproveitar melhor a viagem e também as regras! À noite, tivemos uma fantástica aula de forró, para que os nossos estudantes pudessem se preparar melhor para a as oportunidades que terão, em todo o Nordeste, de praticar este ritmo.

Hoje, tivemos um dia cheio: visitamos o templo LBV, Congresso Nacional, museu JK, Catedral, dentre outros pontos turísticos da capital do Brasil.

Agora, acabamos de ter nossa primeira reunião da viagem com o grupo todo, onde passamos a programação de amanhã, fizemos achados e perdidos e elegemos o chupetão do dia: a historia mais engraçada que aconteceu nos últimos dias com algum de nós! A pessoa que tiver a história mais engraçada tem que usar por 24 horas um chupetão pendurado no pescoço!!

Agora estamos indo descansar, pois amanhã vamos acordar bem cedo e passar o dia todo na estrada!

Um grande abraço a todos, e até breve!

Débora Labarrère
Coordenadora de Viagens/Inbounds

_____________________________________________________________________________
Good Night!!

After a long and intense day of tours, we just arrived at the hotel!

We still are in Brasília, but we will leave tomorrow morning to the heart of Bahia state: Chapada Diamantina!

The days here were excellent! Yesterday we had our general orientation and medical exams with our Doctor Antônio, who will take care of us during this long trip! At night we had the Forró class to prepare the students for the opportunities they will have during this trip to practice this dance!

Today we had a day full of activities. We visited the temple LBV, Brazilian National Congress, JK museum, the Cathedral, and many other tourist sites of the capital of Brazil!!

We just had our first meeting of the trip with the whole group, when we explained the program for tomorrow, made lost and founds and the election of the funniest story that happened in recent days with one of us: the person who wins gets a HUGE “baby pacifier” and has to carry it for 24 hours!!

Now we are going to rest! Tomorrow we will leave really early and stay all day long on the road!

Hugs and talk to you soon!