Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Salvador, BAHIA!!!!!

Boa Noite!!!

Estamos em Salvador, capital do estado da Bahia e última capital da região Nordeste que visitamos.
Nossos dias aqui foram inesquecíveis. Chegamos aqui domingo à tarde, depois de passarmos o dia na Praia do Forte, onde visitamos o Projeto TAMAR e passeamos em sua charmosa vila.

À noite, saímos para jantar e voltamos para o hotel para descansar!
Hoje, nós tivemos um longo dia dedicado à linda capital baiana!!

Fizemos um tour histórico pelos pontos turísticos mais importantes, como Igreja de Nosso Senhor do Bonfim (onde todos compraram as famosas fitinhas e fizeram muitos pedidos), Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Igreja São Francisco de Assis e o Centro Histórico do Pelourinho.

Agora à noite, os estudantes VIBRARAM com o espetacular Balé Folclórico da Bahia: todos estão simplesmente apaixonados por Salvador e pela cultura daqui!!
Amanhã cedo, partimos para Porto Seguro, cidade do Axé, das festas e diversão!

Diretamente de Salvador, recebam nossas saudações baianas!!!

Débora Labarrère
Coordenadora Geral de Viagens/Inbounds
Terra Brasil Turismo

________________________________________________________________________

Good Evening all!!

Here we are in Salvador, capital city of Bahia state and last capital of the Northeast region we visited!

Our days here were unforgettable!! We arrived here on Sunday afternoon, after spending the day at Forte Beach, where we visited TAMAR Project (to protect sea turtles) and its charming village. At night we went out for dinner and back to the hotel to rest!

Today we had a pretty long day dedicated to this gorgeous city! We made a historic tour by the most important sights as Senhor do Bonfim Church (where all bought the famous ribbons and made many requests), Modelo Market, Lacerda Elevator, São Francisco de Assis Church and Pelourinho Historical Center.

Now we just came back from the “Bale Folclórico da Bahia”, aa AWESOME spectacle and one of the best cultural program of the entire trip: all are simply in love with Salvador and the culture here!

Tomorrow early we are going to Porto Seguro, the land of Axé (a great rhythm), parties and fun!

Best regards from Salvador, Bahia!!